Sistema de gestão de Tickets

Sistema de gestão de Tickets

4 de janeiro de 2020 Off Por Aula de Gestão

Estamos lançando o Sistema de gestão de Tickets (inSySti mail)

Com ele fica muito mais fácil gerenciar e responder de maneira adequada todas as demandas e solicitações feitas por e-mail.Sistema de gestão de tickets

Como ele funciona: 

Depois de configurado ele gerencia o recebimento de e-mails em uma ou mais contas de e-mail.

Para cada e-mail recebido é gerado um Ticket automaticamente com um número exclusivo.

Esse Ticket é encaminhado para as áreas de atendimento que podem interagir e responder ou, se necessário, abrir Chamados técnicos e Ordens de Serviços Internas e/ou Externas.

Desde a geração do ticket e a cada nova atualização de Status o cliente pode receber um protocolo de acompanhamento por e-mail com todas as informações e ocorrências realizadas pra resolver o problema.

Todas as informações geradas ficam armazenadas na base de dados do cliente.

Tudo integrado, tudo simples.