Um jeito simples de gerenciar tarefas

Um jeito simples de gerenciar tarefas

26 de março de 2020 Off Por Aula de Gestão

Um jeito simples de gerenciar tarefas de forma integrada

Um jeito simples de gerenciar tarefas de forma intuitiva e integrada com um bom controle de chamados e gerenciamento de ordem de serviços pode sim tornar o processo de gestão muito mais simples em empresas de prestação de serviços.

Tarefas integradas com chamados

Quando seu cliente entra em contato com a sua empresa o ideal é que você tenha controle desse chamado e com isso consiga não só acompanhar o atendimento mas garantir que a demanda do cliente seja atendida da maneira mais rápida e eficiente possível.

Pra facilitar essa tarefa a melhor maneira é ter um sistema de controle de chamados. Nós aqui usamos o inSySti CRM para gerenciar todo o processo de atendimento dos nossos clientes.

Nós consideramos chamados todas as solicitações dos nossos clientes independentes do meio pelo qual elas cheguem até nós (e-mail, telefonema, mensagem, chat etc).

Tarefas integradas com ordem de serviço

Uma vez que o cliente abriu um chamado, o atendimento deste chamado pode gerar a abertura de uma (ou várias) ordens de serviços. Cada ordem de serviço (interna ou externa) precisa ter o seu próprio controle e gerenciamento já que em alguns casos o atendimento de um determinado chamado exige o envolvimento de diferentes profissionais e áreas da empresa até a sua efetiva conclusão.

Uma coisa muito comum é que num mesmo chamado podemos ter várias ordens de serviços e o chamado só é considerado RESOLVIDO quando efetivamente todas as ordens de serviços tiverem sido finalizadas.

Tarefas que vão além do controle de chamados e ordem de serviço

Mesmo controlando de maneira criteriosa todos os chamados de clientes e as ordens de serviços que são necessárias para atender a cada chamado, é muito comum que uma série de tarefas extras sejam realizadas para atender a demanda do cliente e até mesmo a demandas internas da empresa.

Pensando nisso entra em campo um terceiro item que pode facilitar todo o processo de gestão de atendimento que é o controle de tarefas.

Um jeito simples de gerenciar tarefas é através do novo módulo de gestão de tarefas do inSySti CRM . Conheça agora mesmo o gerenciador de tarefas da inSySti e descubra como simplificar ainda mais o gerenciamento de chamados e ordens de serviços.