Gestão de equipe remota
24 de novembro de 2019O desafio da gestão de equipe remota para a pequena empresa.
Assim como acontece nas grandes empresas é cada vez mais comum o uso da tecnologia para o gerenciamento de equipes remotas (técnicos em campo, vendedores e profissionais terceirizados). Com a popularização dos smartphones novas tecnologias foram desenvolvidas e o acesso aos benefícios que tais tecnologias proporcionam deixou de ser privilégio apenas das grandes corporações.
Automação de força de vendas, monitoramento de entregas e serviços são algumas das utilizações mais comuns desse tipo de tecnologia.
Entre as inúmeras aplicações possíveis a gestão de equipe remota permite um ganho de produtividade e qualidade nos serviços prestados. E isso ocorre de maneira imediata após a sua implementação.
Algumas aplicações para gestão de equipe remota:
- Automação de força de vendas
- Gerenciamento de técnicos em campo
- Acompanhamento de serviços de entrega
- Gestão de serviços de coletas
- Pesquisa de campo
Vantagens para e equipe interna:
- Menor volume de papelada
- Elimina o retrabalho de digitação de pedidos e ordens de serviços
- Dados atualizados em tempo real
- Informações disponíveis para informar clientes e parceiros quando solicitadas
- Equipe liberada para gerenciar a qualidade dos serviços
Gerenciar uma empresa de prestação de serviços é uma das atividades mais desafiadoras do mundo dos negócios.
Atender rapidamente e com qualidade a todas as demandas dos clientes desde o primeiro contato até os serviços de pós venda são atividades chave para a garantia de sucesso nessa empreitada.
A competição baseada apenas em menor preço pode levar a pequena empresa a falência em pouco tempo num mercado cada vez mais competitivo.
Para garantir o sucesso do negócio é preciso se diferenciar da maioria. Atendimento é tudo! E para garantir um atendimento rápido e eficiente é preciso unir os melhores talentos com as ferramentas certas.
inSySti Mobile – o jeito simples de gerenciar equipes remotas
@insysti